Participantes do “Câmara Mais” visitam a Câmara e a cidade de Caxambu
Os integrantes do programa “Câmara Mais”, voltado para a valorização da pessoa idosa, realizaram neste terça-feira, 1, uma visita a cidade de Caxambu (MG).
Durante a excursão, os participantes puderam conhecer a Câmara Municipal, onde foram recebidos pelos vereadores Mário Alves (presidente) e Eduvaldo Ferreira (secretário), além da diretora administrativa da Casa, Cristiane Lino.
Além de conhecer as instalações e servidores, os membros do projeto também participaram de uma entrevista descontraída na rádio da Câmara.
Para finalizar o passeio, o grupo conheceu o “Parque das Águas de Caxambu”, principal atração turística da cidade.
A atividade integrou a proposta do projeto de promover momentos de convivência, lazer e cidadania entre os participantes, reforçando a importância do envelhecimento ativo e da participação social.