Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Banco de Notícias / Concurso de Desenho Infantil

Concurso de Desenho Infantil

por Rafael Malatesta publicado 19/01/2024 17h47, última modificação 19/01/2024 17h47
Concurso de desenho infantil “A Câmara Municipal de Matias Barbosa pelo olhar de uma criança”.

Concurso de desenho infantil “A Câmara Municipal de Matias Barbosa pelo olhar de uma criança”.

O Memorial Histórico e Cultural do Legislativo Municipal de Matias Barbosa torna pública a abertura de inscrições para o Concurso de desenho infantil “A Câmara Municipal de Matias Barbosa pelo olhar de uma criança” que se regerá segundo as normas deste Edital:

1. A temática do concurso é: Como a criança vê a Câmara Municipal, podendo pensar no que chama mais atenção para ela, qual serviço ela gosta, ou até mesmo algum momento que ela passou na Câmara Municipal.
2. Todo o material utilizado para o concurso será cedido pela Câmara Municipal durante a Oficina.Durante o evento “Férias na Câmara”, no dia 24de janeiro de 2024, a criança participará de uma Oficina, onde ela produzirá o desenho inspirado na Câmara Municipal para competir no concurso.

3. Poderão se inscrever pessoas residentes em Matias Barbosa, que atendam às seguintes regras:

3.1 Crianças acima dos 4 anos de idade. Cada criança poderá inscrever até dois desenhos da temática já citada.

3.2 A oficina ocorre no dia 24 de Janeiro no endereço: Av. Engenheiro Paulo Brandão, 380 - Parque dos Sabiás, Matias Barbosa – MG, apartir das 13h30.

3.3 A inscrição para a Oficina pode ser feita através do whatsapp do Memorial 3273-5715 ou pessoalmente no Memorial ou no NAC.

3.4 No ato da inscrição, o responsável pela criança fornecerá ao Memorial seus dados pessoais (nome, idade, endereço e telefone).

3.5. Ao concordar com a inscrição os participantes permitem que os desenhos inscritos façam parte do acervo digital do Memorial Histórico e Cultural do Legislativo Municipal de Matias Barbosa, cedendo-lhe o uso e divulgação.

4. As inscrições são gratuitas.

5. O prazo para inscrição na Oficina é do dia 19 de janeiro de 2024 até o dia 23 de janeiro de 2024.

6. A seleção dos desenhos ocorrerá entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2024, por meio de votação popular nos stories do Instagram da Câmara Municipal (@camaradematiasbarbosa).

7. A premiação acontecerá para os 3 (três) primeiros lugares. Todos os participantes receberão diploma de participação do Concurso eterão os desenhos expostos na Câmara Municipal de Matias Barbosa do dia 29 de janeiro até o dia 5de fevereiro, quando acontecerá a entrega dos prêmios para os vencedores, na Câmara Municipal, às 14 horas.

8. Os três primeiros lugares receberão Certificado de participação e brinde.

9. A divulgação dos resultados e a entrega da premiação acontecerá no dia de fevereiro de 2024, a partir das 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, Av. Engenheiro Paulo Brandão, 380 - Parque dos Sabiás, Matias Barbosa – MG.

João Felipe da Silva

Presidente da Câmara Municipal de Matias Barbosa