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Solicitação E-SIC
por jussara publicado 01/02/2023 última modificação 01/02/2023 12h02
CAMARA MUNICIPAL DE MATIAS BARBOSA - MATIAS BARBOSA CAMARA MUNICIPAL Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, 2796, Sala 805, Edifício Impacto Empresarial, Santa Luíza, CEP 29045-402: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NFE-2822 R$ 39.600,00 Empenho n.526/2022 - - Pregão n.7/2022 30/08/2022 30/08/2022 29/09/2022 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P176476: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 176476
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Arquivo 032015
por freisv última modificação 04/08/2016 14h37
Localizado em Transparência / / 2015 / Março
Arquivo PDF document 032015.pdf
por Setor de Informática última modificação 28/03/2016 20h38
Localizado em Transparência / / 2015 / Março
Arquivo PDF document PREGÃO 07-2020 - EDITAL.pdf
por Comissão de Licitação última modificação 24/06/2020 15h23
Localizado em Transparência / / 2020 / PRC 22/2020 - PREGÃO 07/2020
Arquivo PDF document 02 - TERMO DE REFERÊNCIA .pdf
por S.L.C.C. (Setor de Licitações Compras e Contratos última modificação 22/10/2025 08h57
Localizado em Transparência / / 2025 / PL 29/2025 - DISPENSA PARA REGISTRO DE PREÇO 25/2025 - DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXAS D'ÁGUA
Arquivo EDITAL
por Comissão de Licitação última modificação 07/02/2018 13h31
Localizado em Transparência / / 2017 / PRC 68/2017 - PREGÃO 07/2017
Arquivo PDF document 112013.pdf
por Setor de Informática última modificação 31/03/2016 16h43
Localizado em Transparência / / 2013 / Novembro
Arquivo PDF document 01-AVISO_DE_INTENCAO_DE_CONTRATACAO_DIRETA1.pdf
por S.L.C.C. (Setor de Licitações Compras e Contratos última modificação 17/07/2025 16h01
Localizado em Transparência / / 2025 / PL 23/2025 - DISPENSA DE LICITAÇÃO 20/2025 - AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO
Arquivo PDF document 02 - EDITAL PROCESSO Nº 08-2025 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 02-2025 - SRP- MATERIAIS E SERVIÇOS GRÁFICOS CMMB.pdf
por S.L.C.C. (Setor de Licitações Compras e Contratos última modificação 06/10/2025 13h38
Localizado em Transparência / / Editais de Licitação / PRC 08/2025 - PREGÃO PRESENCIAL -SRP - 02/2025
Arquivo PDF document 02 - EDITAL PROCESSO Nº 08-2025 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 02-2025 - SRP- MATERIAIS E SERVIÇOS GRÁFICOS CMMB.pdf
por S.L.C.C. (Setor de Licitações Compras e Contratos última modificação 01/04/2025 09h49
Localizado em Transparência / / EM ANDAMENTO / PRC 08/2025 - PREGÃO PRESENCIAL -SRP - 02/2025