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PRC 24/2017 - CONVITE 01/2017
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por Comissão de Licitação
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publicado
08/08/2017
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última modificação
26/09/2017 16h05
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL OU EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE DIREITO PÚBLICO ADMINISTRATIVO, PARA PRESTAR ASSESSORIA A CÂMARA MUNICIPAL REFERENTE A REVISÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.
Localizado em
Transparência
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…
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ENCERRADOS
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2017
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EDITAL
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por Comissão de Licitação
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última modificação
07/02/2018 13h26
Localizado em
Transparência
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…
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2017
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PRC 58/2017 - TOMADA DE PREÇO 01/2017
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Acesso a informação
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por Jussara Antonia Ramos de Oliveira
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publicado
14/12/2023
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última modificação
14/12/2023 12h52
Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo:
Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2796, SALA 805 EDIF IMPACTO EMPRESARIA, Santa Luíza, CEP 29045-402:
NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO
28 R$ 9.000,00 Empenho n.527/2022 - - Pregão n.7/2022 30/03/2023 30/03/2023 29/04/2023
Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo:
Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital?
Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento?
Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento?
Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento?
Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota.
O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento?
Qual a previsão de pagamento?
Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento.
Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento.
1. DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P192196:
01 – WhatsApp – 049 9 91432256
https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1
Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link.
02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br
03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Número interno: 192196
Localizado em
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC)
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E-SIC
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por Jussara Antonia Ramos de Oliveira
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publicado
01/02/2023
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última modificação
01/02/2023 12h02
CAMARA MUNICIPAL DE MATIAS BARBOSA - MATIAS BARBOSA CAMARA MUNICIPAL
Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo:
Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, 2796, Sala 805, Edifício Impacto Empresarial, Santa Luíza, CEP 29045-402:
NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO
NFE-2822 R$ 39.600,00 Empenho n.526/2022 - - Pregão n.7/2022 30/08/2022 30/08/2022 29/09/2022
Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo:
Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital?
Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento?
Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento?
Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento?
Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota.
O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento?
Qual a previsão de pagamento?
Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento.
Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento.
1. DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P176476:
01 – WhatsApp – 049 9 91432256
https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1
Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link.
02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br
03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Número interno: 176476
Localizado em
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC)
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052017
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por freisv
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última modificação
03/07/2017 13h27
Localizado em
Transparência
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…
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2017
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Maio
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Auditório - Audiência Pública
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por Rafael Malatesta
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publicado
23/04/2024
Ofício 24/24, Solicita Auditório para
27/05/2024 às 19horas Apresentação das Metas Fiscais 1º quadrimestre de 2024;
28/05/2024 às 18horas Apresentação Gastos da Saúde 1º quadrimestre de 2024;
29/05/2024 às 18horas Apresentação Projeto de Lei Diretrizes Orçamentárias;
Localizado em
Sobre a Câmara
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Agenda de Eventos
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132014.pdf
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por Rafael Malatesta
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última modificação
31/03/2016 16h35
Localizado em
Transparência
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…
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2014
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Dezembro
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Edital 01/2018 Eleição Conselho Municipal do Idoso
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por Rafael Malatesta
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última modificação
31/08/2018 18h01
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EDITAL PREGÃO 03-2019
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por Comissão de Licitação
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última modificação
02/09/2019 15h39
Localizado em
Transparência
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2019
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PRC 24/2019 - PREGÃO 03/2019
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EDITAL
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por freisv
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última modificação
26/09/2017 16h08
Localizado em
Transparência
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2016
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PRC 59/2016 - PREGÃO 03/2016